Polícia Civil cumpre mandados judiciais e prende cinco pessoas ligadas à organização criminosa em Sorriso

Polícia Civil cumpre mandados judiciais e prende cinco pessoas ligadas à organização criminosa em Sorriso

A Delegacia da Polícia Civil de Sorriso cumpriu, na manhã desta terça-feira (03.09), oito mandados de prisão e busca relacionados a investigações sobre homicídios ocorridos na cidade. A operação contou com o apoio da Gerência de Operações Especiais (GOE).

Duas pessoas foram detidas, uma está foragida e um dos alvos de prisão faleceu ao reagir à abordagem policial. Após a prisão dos dois primeiros, a equipe policial recebeu informações sobre a localização de outro suspeito.

Uma equipe se dirigiu ao endereço indicado, onde encontrou Pablo Marques de Sousa, de 21 anos, em uma residência no bairro Nova Aliança. Ele reagiu à abordagem e foi atingido por disparos, sendo imediatamente socorrido ao Hospital Regional de Sorriso, onde veio a falecer. Pablo era investigado por homicídios em Sorriso a mando de uma facção criminosa.

Durante a execução dos mandados de busca, os policiais civis também prenderam três indivíduos com entorpecentes e cestas básicas, que seriam entregues por uma organização criminosa como parte de um programa assistencial para cooptar moradores em situação de vulnerabilidade social.

O alvo do mandado de prisão que ainda está sendo procurado pela Polícia Civil é Ivan Ribeiro da Silva, investigado por homicídio tentado, sequestro e por fazer parte de uma organização criminosa. Denúncias sobre sua localização podem ser feitas de forma anônima pelos números da Polícia Civil: 197 ou (65) 99623-3029 / (65) 99632-3180. Ivan foi preso em maio deste ano e enfrenta acusações por outros homicídios e tráfico de drogas.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *