Três suspeitos de homicídio em Mirassol d’Oeste são detidos em Barra do Bugres

Três suspeitos de homicídio em Mirassol d’Oeste são detidos em Barra do Bugres

Dois homens e uma adolescente de 17 anos foram detidos pela Polícia Militar no final da tarde desta terça-feira (01.10), suspeitos de serem responsáveis pelo homicídio de Walison Vinicius Vieira de Queiroz, ocorrido no município de Barra do Bugres. O crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (30.09), em Mirassol d’Oeste.

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos invadiram a casa da vítima após pular o muro, e Walison foi assassinado com disparos de arma de fogo em seu próprio quarto, enquanto sua esposa e duas crianças estavam presentes. Os suspeitos se passaram por policiais para entrar na residência.

Por volta das 17h30 desta terça-feira, os policiais militares receberam informações de que os suspeitos haviam fugido em um veículo Fiat Uno em direção a Barra do Bugres.

Com essas informações, as equipes intensificaram o patrulhamento tático na região e encontraram o carro abandonado próximo ao trevo que dá acesso a uma usina. Testemunhas informaram que dois homens e uma mulher estavam procurando uma oficina mecânica para consertar o veículo.

Durante as buscas, a adolescente foi localizada e detida, revelando que os outros dois suspeitos estavam em um posto de combustíveis. Ao inspecionar o local, as equipes prenderam um deles nas proximidades de uma área de mata, enquanto o outro foi encontrado escondido em um banheiro.

Um dos detidos usava tornozeleira eletrônica. Com eles, foram apreendidas porções de cocaína, um cartão de crédito e documentos em nome de uma mulher. Os suspeitos foram levados à delegacia para que o boletim de ocorrência fosse registrado e as devidas providências tomadas.

Disque-denúncia

A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do estado, sem necessidade de se identificar, através do número 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *