Sesp realiza curso em gestão de frotas pública de veículos do Estado para seis secretarias de MT

Sesp realiza curso em gestão de frotas pública de veículos do Estado para seis secretarias de MT

A Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) iniciou, nesta quarta-feira (27.11), o curso de Gestão de Frotas Pública de Veículos: Riscos, Cuidados e Oportunidades, em Cuiabá, para cerca de 60 servidores de seis secretarias para otimizar o uso das frotas de veículos do Estado e de recursos públicos.

O curso conta com o palestrante Paulo Rago, especialista em Logística de Transportes e Empresarial, atuando há 36 anos com a criação e desenvolvimento de operações logísticas de transportes.

Além de três servidores que atuam na área pela Sesp, André Costa Marques, Gislene Santos e Luciana Oliveira, que farão apresentações relacionadas a gestão eficiente.

O treinamento também abrange eventos relacionados diretamente à atuação administrativa, de modo a adotar as providências mais adequadas e satisfatórias para a realização das finalidades pretendidas.

Nos dois primeiros dias, serão discutidos assuntos relacionados sobre Administração de Frotas, os fundamentos do controle de frotas e gestão de veículos, equipamentos, motoristas, combustíveis, manutenção e peças.

No encerramento do curso, na sexta-feira (29.11), os temas serão voltados às coordenadorias de gestão em veículos, transportes e regularização com ênfase a instrução normativa da Secretaria de Segurança Pública.

Além dos servidores da Sesp, participam servidores da Secretarias de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), da Secretaria de Estado de Educação (Seduc), do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), da Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema) e da Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social e Cidadania (Setasc).

Realizado no Delmond Hotel, por meio da empresa Negócios Públicos, o curso é resultado da parceria do Fundo Nacional de Segurança Pública e do apoio do Escritório Diretivo de Projetos Especiais.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *