Polícia Militar prende duas mulheres com mais de 900 porções de drogas em Sapezal
Policiais militares de Sapezal prenderam duas mulheres, ambas de 24 anos, por associação ao tráfico de drogas na noite desta quinta-feira (21.11). Com as suspeitas, foram apreendidas mais de 900 porções de substâncias semelhantes à maconha e à cocaína.
As mulheres foram localizadas após a equipe da 6ª Companhia de PM receber denúncias sobre atividades de tráfico em uma quitinete. Segundo as informações, o local apresentava uma grande movimentação de usuários de drogas.
Os policiais se dirigiram ao endereço indicado e encontraram as duas mulheres na frente de uma casa. Ao perceberem a presença das viaturas, elas tentaram fugir. A PM iniciou a abordagem e conseguiu deter a dupla dentro do imóvel.
Com uma das mulheres, os policiais encontraram um pacote contendo 15 porções de cocaína. A suspeita revelou que estava traficando drogas a mando de uma facção criminosa e que os entorpecentes pertenciam a um homem que está preso na Cadeia Pública de Campo Novo do Parecis.
Ela ainda mencionou que havia mais drogas escondidas no quarto da casa. Ao verificarem o cômodo, os militares encontraram centenas de porções de maconha e cocaína destinadas à venda.
Diante da situação flagrante, as duas mulheres receberam voz de prisão e foram levadas à delegacia da cidade para o registro da ocorrência, sendo entregues à Polícia Judiciária Civil.
Disque-denúncia
A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, de forma anônima, através do telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.