Polícia Militar prende dois homens e recupera caminhonete furtada em Cuiabá

Polícia Militar prende dois homens e recupera caminhonete furtada em Cuiabá

Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam dois homens, ambos de 28 anos, por furto na tarde desta terça-feira (08.10) em Cuiabá. Durante a operação, os policiais recuperaram uma caminhonete que havia sido furtada momentos antes. Porções de drogas e ferramentas utilizadas no crime também foram apreendidas com a dupla.

Por volta das 13h, o 3º BPM recebeu denúncias sobre o furto de uma caminhonete Hilux no bairro Quilombo. Com acesso a câmeras de segurança, os policiais descobriram que um veículo Volkswagen Golf branco estava dando suporte ao crime. Eles também identificaram que este carro já era suspeito de estar envolvido em outros furtos de veículos.

Durante as buscas na cidade, os policiais obtiveram informações sobre a localização do Golf, no bairro Jardim Vitória. No local, viram o veículo com os suspeitos, que fugiram em alta velocidade ao perceberem a presença das viaturas.

Após uma breve perseguição, os criminosos abandonaram o carro e tentaram escapar por uma área de mata. A dupla foi capturada, mas resistiu à abordagem, necessitando ser algemada para que a detenção prosseguisse.

Na busca dentro do veículo, a equipe do 3º BPM encontrou um aparelho bloqueador de sinal de carros e um dispositivo utilizado para dar partida em caminhonetes. Além disso, foram apreendidos um tablete e porções de maconha com os suspeitos.

Os homens confessaram o furto da Hilux, afirmando que o veículo havia sido deixado em uma área de mata, na região do Barreiro Branco. Os policiais foram até o local, localizaram a caminhonete e acionaram o proprietário para a recuperação do veículo.

Os dois foram levados para a Central de Flagrantes de Cuiabá, junto com os materiais apreendidos, para o registro da ocorrência, e foram entregues à Polícia Judiciária Civil.

Disque-denúncia

A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do estado de forma anônima, pelo telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *