Polícia Civil prende autor de disparos contra soldados do Exército dentro de boate em Cáceres

Polícia Civil prende autor de disparos contra soldados do Exército dentro de boate em Cáceres

O autor de vários disparos de arma de fogo em uma boate no município de Cáceres foi detido pela Polícia Civil neste sábado (23.10) em Cuiabá, após negociações realizadas pelo Núcleo de Inteligência Operacional da Gerência Estadual de Polinter e Capturas.

O suspeito, de 23 anos, foi identificado em investigações conduzidas pela equipe da Delegacia de Cáceres e teve um mandado de prisão emitido pela Primeira Vara Criminal do município por tentativa de homicídio.

O incidente ocorreu na madrugada de segunda-feira (14), quando o suspeito disparou em uma casa noturna, tendo como alvo soldados do Exército em Cáceres. Duas vítimas foram encontradas caídas dentro da boate e outras duas foram levadas posteriormente à UPA com ferimentos de arma de fogo.

Além disso, três pessoas apresentaram escoriações devido aos vidros quebrados durante a correria e a fuga do local.

Após serem informados sobre o ocorrido, os policiais da Delegacia de Cáceres iniciaram as investigações e conseguiram identificar o suspeito, que já estava usando uma tornozeleira eletrônica por conta de outros crimes anteriores.

Com a ordem de prisão emitida pela Justiça, os policiais do Núcleo de Inteligência Operacional da Polinter começaram a negociar com o advogado do suspeito para que ele se entregasse.

Após dois dias de trabalho, o suspeito, que se escondia em uma área de mata na cidade de Diamantino, se entregou durante uma ação no bairro Vila Aurora, na região da Morada da Serra, em Cuiabá.

Os policiais da Polinter ficaram em vigilância durante toda a manhã de sábado até a chegada do suspeito acompanhado de seu advogado. Após a ordem de prisão ser cumprida, ele foi levado para a Polinter para as devidas providências e, em seguida, apresentado em audiência de custódia no Fórum de Cuiabá, ficando à disposição da Justiça.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *