PM prende membros de facção criminosa por sequestro e tortura em São Pedro da Cipa
Policiais militares prenderam um homem, de 18 anos e apreenderam dois adolescentes, de 16 e 17 anos, por ameaça, tortura e sequestro, nesta quarta-feira (18.12), em São Pedro da Cipa (151km de Cuiabá). Os suspeitos foram identificados como membros de uma facção criminosa da cidade.
A polícia foi acionada por um homem, de 25 anos, que denunciou ter sido ameaçado de morte por um membro de uma facção por supostamente ter furtado um frigorífico, que pertence ao faccionado.
Ainda em depoimento, a vítima ressaltou que foi rendida e levada para um cativeiro, em uma zona rural, próxima da cidade. No local, estavam presentes outros dois integrantes que o agrediram com um pedaço de madeira. Ele relatou que foi ameaçado de morte várias vezes. Em determinado momento, ele conseguiu fugir e se esconder em sua residência.
Em diligência, os policiais fizeram buscas pela cidade e localizou três suspeitos, sendo reconhecidos pela vítima, transitando em alguns pontos da cidade.
Diante dos fatos, o trio foi detido e encaminhado para à delegacia, para as providências que o caso requer. As equipes policiais seguem em diligências na busca dos demais suspeitos envolvidos no crime.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.