Pedreiro é preso em flagrante pela Polícia Civil após invadir residência e abusar sexualmente de adolescente
Policiais da Delegacia de Dom Aquino prenderam em flagrante, na noite desta terça-feira (12.11), um homem de 40 anos acusado de estuprar uma adolescente de 17 anos.
A denúncia sobre o crime chegou à unidade policial ainda na terça-feira. A jovem estava em casa quando o suspeito, tio da mãe dela e residente no mesmo terreno, foi até a residência e pediu para entrar, enquanto a mãe da adolescente estava no trabalho. A vítima recusou, mas o suspeito subiu uma escada, pulou a janela do banheiro, entrou na casa e cometeu a agressão sexual contra a menor.
Após a mãe da vítima denunciar o caso e a jovem receber atendimento para exame pericial, as equipes iniciaram as buscas para encontrar o autor do crime.
Com base na descrição do veículo utilizado para a fuga, os policiais civis de Dom Aquino localizaram um carro Fiat Uno azul em uma casa no centro da cidade. Após obter autorização do proprietário para entrar no imóvel, os investigadores encontraram o veículo e levaram o suspeito para a Delegacia da Polícia Civil.
A delegada Anna Paula Marien informou que o pedreiro foi autuado por estupro e que o procedimento de flagrante será enviado ao Poder Judiciário, com um pedido para a conversão em prisão preventiva.