Homem é preso pela Polícia Militar com moto furtada e 100 porções de maconha

Homem é preso pela Polícia Militar com moto furtada e 100 porções de maconha

Policiais militares do 4º Batalhão prenderam um homem de 24 anos por tráfico de drogas e receptação na noite deste sábado (31.08), em Várzea Grande. Com o suspeito, foram apreendidos um tablete e 100 porções de uma substância semelhante à maconha. Além disso, uma motocicleta furtada foi recuperada durante a ação.

Durante um patrulhamento no bairro Vitória Régia, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) do 4º BPM recebeu denúncias anônimas sobre um homem que estaria vendendo drogas em uma residência da área. Segundo as informações, o suspeito tinha câmeras de segurança em sua casa e realizava as entregas de entorpecentes utilizando uma motocicleta.

Os policiais foram até o endereço indicado e encontraram o suspeito na frente da casa, segurando uma sacola. Ao avistar as viaturas da PM, ele tentou fugir, mas foi detido enquanto tentava pular o muro de uma casa vizinha.

Na sacola que ele carregava, os policiais encontraram 50 porções de maconha. Ao retornar à residência, a equipe fez novas buscas e descobriu mais 50 porções e um tablete da mesma droga, escondidos perto de uma caixa d’água. Também foram apreendidos uma balança de precisão, uma máquina de cartão e R$ 49,00 em dinheiro.

Ainda na casa, a PM localizou a motocicleta mencionada na denúncia. O veículo estava sem placas e, ao verificar o chassi, foi constatada uma queixa de furto registrada no município de Porto Esperidião.

O suspeito admitiu a prática do crime e afirmou que as câmeras de sua casa serviam para monitorar a chegada de viaturas policiais. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes para o registro da ocorrência, sendo posteriormente entregue à Polícia Judiciária Civil.

### Disque-denúncia

A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado sem precisar se identificar, através do número 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *