Força Tática prende homem com armas de fogo furtadas na zona rural de Tangará da Serra

Força Tática prende homem com armas de fogo furtadas na zona rural de Tangará da Serra

Policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional prenderam um homem de 42 anos por porte ilegal de arma de fogo no início da noite desta terça-feira (10.09) na zona rural de Tangará da Serra. Durante a operação, foram apreendidas pistolas, espingardas, semi-joias e aproximadamente 200 munições.

De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre um morador do distrito de Vila Progresso que estaria indo a Tangará da Serra para vender armas de fogo que ele havia furtado. O suspeito estava em uma motocicleta Yamaha Factor.

Com base na denúncia, os policiais se dirigiram ao distrito pela rodovia MT-358 para encontrar o suspeito. Em determinado momento, avistaram o homem na estrada e iniciaram a abordagem.

O criminoso desobedeceu às ordens de parada, fugindo em alta velocidade por um longo trecho até perder o controle da motocicleta e cair. Ele foi interceptado pela PM, que encontrou com ele uma sacola contendo várias semi-joias.

Ao ser questionado sobre o material, o suspeito confessou que havia furtado os itens de uma residência em Tangará da Serra. Também foi indagado sobre a venda de armas e admitiu ter furtado o armamento, que estava escondido em outro local.

Os policiais se deslocaram até a área indicada pelo suspeito, que era uma região de mata, e encontraram duas pistolas, um rifle e uma carabina. No mesmo local, foram descobertas cerca de 200 munições.

O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pela Força Tática e foi levado para a delegacia de Tangará da Serra, junto com todo o material apreendido, para o registro da ocorrência e as devidas providências.

Disque-denúncia

A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem necessidade de se identificar, através do número 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *