PM prende quadrilha por tráfico, apreende 23 tabletes e 44 porções de entorpecentes
Policiais militares da Força Tática do 2º Comando Regional apreenderam, na noite desta terça-feira (26.11), 23 tabletes de uma substância semelhante à maconha, conhecida como skank, e prenderam dois homens por tráfico de drogas no bairro Mapim, em Várzea Grande.
As equipes receberam informações de que dois suspeitos estariam vendendo entorpecentes em uma kitnet na Rua Aroeira.
Após a denúncia, os policiais aumentaram a vigilância na área e identificaram os dois homens, que tentaram fugir ao perceber a presença dos militares, mas foram detidos em seguida.
Durante a abordagem, os policiais encontraram três barras de maconha escondidas atrás da porta do imóvel. Ao serem questionados sobre os entorpecentes, um dos suspeitos, que usava tornozeleira eletrônica, admitiu que havia mais tabletes dentro da residência.
Os suspeitos confessaram à PM que eram responsáveis pela venda de drogas na região. A dupla, juntamente com todo o material apreendido, foi levada à delegacia para a elaboração do boletim de ocorrência.
Na mesma noite, equipes da 25ª Companhia Independente apreenderam 44 porções de uma substância semelhante à pasta base de cocaína no bairro Monte Castelo, prenderam dois homens e apreenderam um adolescente por tráfico de drogas.
Os policiais observaram dois homens, de 18 e 40 anos, em atitude suspeita em frente a uma casa. Ao avistarem a viatura, deixaram cair um pote contendo três porções da substância.
Durante a abordagem, um dos suspeitos foi encontrado com R$150 em dinheiro. Ao entrarem na residência, a equipe descobriu uma sacola com 41 porções de cocaína. Um adolescente de 17 anos também estava no local. O trio foi encaminhado à delegacia para o registro do boletim de ocorrência.
Disque-denúncia
A população pode ajudar nas ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, de forma anônima, através do telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.