Governo de MT lamenta falecimento de coronel do Corpo de Bombeiros
O Governo de Mato Grosso expressa seu pesar pelo falecimento do coronel do Corpo de Bombeiros Militar, Fabrício Gomes Costa, aos 39 anos, ocorrido na manhã deste domingo (01.09), em Cuiabá.
Fabrício era o Diretor Operacional e estava na corporação há 20 anos.
O governador Mauro Mendes e a primeira-dama Virginia Mendes manifestaram suas condolências pelo falecimento do coronel.
“Eu e minha esposa Virginia estamos profundamente entristecidos pela morte prematura deste militar, que dedicou 20 anos de sua vida ao serviço da população mato-grossense. Nossas condolências a todos os familiares e amigos nesse momento de dor. Que possam encontrar força, paz e conforto”, afirmaram.
O secretário de Estado de Segurança Pública, coronel César Roveri, também enviou suas condolências aos familiares e amigos.
“Fabrício era um amigo, um profissional comprometido e um líder admirado por todos ao seu redor. Sua ausência será sentida não apenas na corporação, mas em toda a segurança pública do Estado. Que Deus traga conforto à família e amigos neste momento difícil”, disse.
O comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Flávio Glêdson Bezerra, também expressou seu pesar pela perda do militar. “Seu profissionalismo, coragem e amizade foram fundamentais para nosso trabalho diário. Ele não era apenas um colega e um líder, mas um amigo querido, cuja falta será muito sentida”.
O velório acontecerá a partir das 20h na Igreja Batista Boas Novas, localizada na Avenida Fernando Corrêa, ao lado do 9º BEC.