Vitima de acidente aéreo, morre o advogado Marco Antônio Corbelino
Com pesar, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) informa o falecimento do advogado Marco Antônio Corbelino, aos 48 anos, vítima de um acidente aéreo ocorrido na manhã desta quarta-feira (12), no município de Mirassol D’Oeste.
Atuando com escritório em Cáceres, Marco Antônio Corbelino exercia sua profissão nas áreas de direito previdenciário e agropecuária, atendendo tanto em Cáceres quanto em outros municípios da região, como Mirassol D’Oeste, Araputanga e São José dos Quatro Marcos.
Pertencente a uma família tradicionalmente envolvida com a advocacia, Marco Antônio era sobrinho dos já falecidos advogado José Corbelino e procurador de Justiça e ex-secretário de segurança Benedito Corbelino. Além disso, era primo-irmão dos advogados José Ricardo Costa Marques Corbelino, Benedito Xavier de Souza Corbelino, Rômulo Corbelino, Rubens Corbelino e Gabriel Corbelino, todos membros da família Corbelino.
Ele deixa sua esposa, Renata Corbelino e quatro filhos.
O velório terá início às 23h desta quarta-feira, no Rotary Clube de Cáceres, localizado na Rua 13 de junho Centro (lateral do hospital São Luiz). O horário do sepultamento ainda será confirmado.
A OAB-MT lamenta profundamente a morte precoce de Marco Antônio Corbelino e expressa seus votos de pesar, desejando força e serenidade para seus familiares e amigos.