Prefeita eleita em Várzea Grande Flávia Moretti afirma não ter procurado Kalil Baracat para uma conversa formal

Prefeita eleita em Várzea Grande Flávia Moretti afirma não ter procurado Kalil Baracat para uma conversa formal
A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), revelou que, desde sua vitória em 6 de outubro, não teve a oportunidade de se encontrar com o atual prefeito, Kalil Baracat (MDB), alegando estar bloqueada por ele.

Os dois, que foram adversários políticos durante a campanha, trocaram críticas acentuadas na mídia. Apesar de a transição de governo já ter começado, Flávia afirmou que não houve nenhum encontro entre eles até agora.

Ela mencionou que o prefeito eleito de Cuiabá, Abilio Brunini (PL), se reuniu com o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) na última segunda-feira (11) no Palácio Alencastro, ressaltando: “Eles já se encontraram e eu não.”

Quando questionada sobre a possível relutância de Kalil em se encontrar, Flávia admitiu que não fez tentativas de contato. Ela observou que o número de Kalil está sem foto em seu celular e que a última mensagem que enviou foi em abril, antes do início da campanha.

“Eu não procurei, até porque, se não me engano, meu celular está bloqueado”, comentou.

Agenda

Flávia planeja solicitar uma reunião com Kalil para discutir adequações na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2025. Para o próximo ano, a Prefeitura de Várzea Grande terá um orçamento superior a R$ 2 bilhões, que será administrado por Flávia e seu vice, Tião da Zaeli (PL).

“Vamos tentar agendar um encontro com o prefeito Kalil para verificar a possibilidade de remanejamentos necessários para 2025”, afirmou. Além disso, ela mencionou que seu coordenador de transição já está protocolando um pedido de reunião com os vereadores em exercício.

Redação JA/ Foto: reprodução

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *