Polícia Civil prende em Pedra Preta foragido por estupro de vulnerável em Alagoas

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Pedra Preta (245 km de Cuiabá), prendeu, nessa terça-feira (16.4), um homem, de 60 anos, condenado por estupro de vulnerável. O suspeito estava foragido da Justiça de Alagoas e possuía um mandado de prisão expedido pela 14ª Vara Criminal – especializada em Crimes Contra Populações Vulneráveis, do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).
A prisão ocorreu após trabalho de investigação, levantamento e monitoramento realizado pela equipe da Delegacia de Pedra Preta, cidade em que o homem foi localizado e preso.
Contra ele, havia uma condenação de 17 anos e 22 dias de reclusão em regime fechado, pelo crime previsto no artigo 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável), com incidência dos artigos 71 (crime continuado) e 226, inciso II (agravante por relação de ascendência com a vítima).
A ação integra a Operação Caminhos Seguros 2025, que tem como objetivo o combate à exploração sexual de crianças e adolescentes em todo o país.
A Delegacia de Pedra Preta vem intensificando as ações voltadas à repressão de crimes contra populações vulneráveis, reafirmando o compromisso da Polícia Civil na proteção à infância e na garantia de justiça às vítimas.
Proteção Anti DDOS. Para seu website
Servidor dedicado no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Servidor VPS no Brasil. Personalizado conforme você precise.
Hospedagem compartilhada para seus projetos online
Hospedagem Claud para seus projetos online