PM prende homem por lesão corporal e disparos com arma de fogo contra esposa e cunhada
Policiais militares do 11º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 26 anos por lesão corporal e disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (05.09) em Sinop.
Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre .32 e munições.
As equipes policiais receberam denúncias pelo 190 sobre tiros disparados em uma residência no bairro São Cristóvão, após uma briga familiar.
No local, os militares encontraram o suspeito na frente da casa. Ao ser abordado, ele confessou ter agredido sua esposa durante a discussão e que disparou a arma após sua cunhada tê-lo xingado.
Dentro da residência, a esposa do suspeito foi encontrada com várias lesões e confirmou os acontecimentos. A cunhada relatou que, após os disparos, o suspeito havia escondido a arma na casa de seu pai, que reside na mesma área.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e os policiais se dirigiram à casa do pai, que permitiu a entrada dos militares. Dentro do imóvel, a PM encontrou um revólver calibre .32 carregado.
Quando questionado sobre a arma, o suspeito afirmou não ter documentação para o objeto. Em seguida, ele recebeu voz de prisão e foi levado para a delegacia de Sinop para o registro da ocorrência e as devidas providências.
Disque-denúncia
A população pode colaborar com as ações da Polícia Militar em qualquer cidade do Estado, sem a necessidade de se identificar, através do 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.