Foragido por estupro de vulnerável e tráfico de drogas é preso após agredir a própria mãe

Foragido por estupro de vulnerável e tráfico de drogas é preso após agredir a própria mãe

A Polícia Civil, através da Delegacia de Porto Alegre do Norte, cumpriu dois mandados de prisão contra um foragido da Justiça nesta sexta-feira (06.09), acusado de crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.

A detenção do suspeito, de 33 anos, ocorreu após sua participação em um caso de violência doméstica, onde agrediu sua própria mãe.

As investigações começaram após a denúncia da agressão, resultando na prisão em flagrante do suspeito. Durante a verificação de antecedentes, os policiais da Delegacia de Porto Alegre do Norte descobriram que havia dois mandados de prisão em aberto, emitidos pela comarca de Água Boa.

Diante dos fatos, além de registrar a prisão por violência doméstica, os mandados foram cumpridos e o criminoso foi colocado à disposição da Justiça.

O delegado de Porto Alegre do Norte, Victor Donizete, ressaltou que a prisão reforça o compromisso da Polícia Civil com o cumprimento de ordens judiciais e o combate à criminalidade, especialmente em relação a crimes de violência sexual e tráfico de drogas.

“A ação é mais uma demonstração do esforço das forças de segurança pública em Mato Grosso para garantir que criminosos foragidos sejam encontrados e responsabilizados por seus atos”, afirmou o delegado.

Clique abaixo e leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *